Risqué ❤ Homens que Amamos ❤ Coleção Outono/Inverno 2015


       A coleção tem 6 cores, com os nomes: André fez o jantar, Zeca chamou para sair, Fê mandou mensagem, Guto fez o pedido, João disse eu te amo, Léo Mandou Flores.
O que a marca diz: " Inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras, apresentamos a Coleção Risqué Homens que Amamos. Um tributo aos  pequenos gestos diários dos homens. Conheça as cores e escolha suas favoritas!"






Esse lançamento ta dando o que falar no twitter ( bota lá a hashtag #homensrisque) A mulherada não gostou nadinha... 






Sobre essa polemica toda o que eu acho é que ouvir um eu te amo, mensagens fofas no celular ou flores, não nos fazem dependentes de homem. É apenas um gesto de carinho (eu gosto muito), que obviamente não anulam os defeitos, nem os nosso nem os deles. Eu achei um drama desnecessário todas essas  mensagens irônicas. E vocês ? o que acham ? 

Beijoo


Mari.

Um comentário:

  1. Tb achei um drama todo pra nada, eles ganham esmaltes que levam elogios, pequenos detalhes que eles fazem e que para nós faz tb, faz toda diferença! E ainda não gostam?!?!
    E depois as complicadas somos nós mulheres... vai entender....

    ResponderExcluir