Dica de Livro - Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson

Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido.

Martha Medeiros. 

Me sinto exatamente como nessa frase da Martha Medeiros, amo ler e me perder entre as paginas, o cheiro do livro ❤ #muitoamor Confesso que compre o livro pela capa. Achei ela tão tão linda! hehehe Quando comecei a ler, logo me surpreendi, devorei ele em quatro dias, e agora que terminou estou com carência... Os personagens são engraçados e envolventes. A historia é  um romance na medida certa, e tem algumas parte bem picantes também. 






Simmmm gente ela é bem doidinha no inicio do livro!! hahahah Geogeanne esta noiva de homem que tem idade pra ser seu avô dela. No dia do casamento ela foge com a ajuda do Jonh, que até ai não sabia que ela era noiva do seu chefe. É incrível como o autor consegue passar tao bem a química entre eles desde o primeiro momento.  No inicio do livro o Jonh é um mulherengo e depois dormir com a Georgie despacha ela no aeroporto sem dó nem piedade. Eles tem um reencontro 7 anos depois desse episodio. E ai vocês tem que ler pra saber o que acontece hehehe  Mas sério, estou encantada com o livro, gargalhei, fiquei tensa e me emocionei em varias paginas!! É uma leitura bem relax, letra grande! Curti muito :) =*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário